Desenhos Diários

Ola Visitante , Tudo Bom ? haha ! , aqui é a Área onde irei postar Desenhos Diáriamente ou quase isso ^^ , bom Aqui vao ficar os desenhos ja feitos por mim escolhidos entre todos ou Apenas um que fiz no dia, bom espero que curtam , até !

Infelizmente pararei de postar aqui pois,vocês não poderam acompanhar devidamente as postagens , mas não se preocupem pois estarei postando tudo na galeria principal !

- NW

Tô Devolta ! , bom Como esse é o primeiro dia do Blog Resolvi postar o Desenho e sua história , estou com essa Ídeia em mente , ficaria legal não acham?



Nome do Desenho : Blue
Fonte de inspiração : Aníme Wolf's Rain
Data de Postagem : 22/04/14

Infomação Básica : Aníme para quem desconhece o nome são desenhos ou Animções Japonesas Que Tem Um Cargo mais sério e critico ouseja , certos Animes não são muito destinados a crianças , como desenhos comuns , bom essa é a explicação básica , querem saber mais? , usem o google , ele ajuda muito a quem quer entrar neste mundo " Otaku ".

Hístória : Este Desenho foi pedido a mim por uma amiga muito querida chamada Milena , Ela Passava Dias pedindo para eu fazer esse tal desenho , mas eu não entendia porquê , então fui olhar no nosso famoso dicionário mundial " Google " , e descobri que é um otimo Anime , Emocionante em certas cenas , Recomendo msm ! 



Nome do Desenho : Leiliane " Cartoonizada "
Fonte de Inspiração : Foto[Digital]
Data de Postagem : 24/04/2014

História : Leiliane é uma amiga , como no tempo em que fiz o desenho eu era " muito próximo " a ela , tive a ideia de dar esse desenho de presente de Aniverssario para ela , então passei o dia olhando para sua foto , pra n erar muita coisa haha ! , então acabou dando este resultado , a Assinatura nele ta diferente pq no tempo ainda não assinava como Nw , e Acabei colocando meu nome ali  , pra quem vê o blog e ainda não sabia meu nome , ai está ! .


Nome do Desenho : Pinguin
Fonte de inspiração : Batman : Cartoon
Data de Postagem : 06/05/14

História : Bom este desenho faz parte de uma mini coleção de 4 desenhos que fiz em um dia a pedido de um amigo desenhista chamado Juliano , era ano de 2011 e como eu tinha feito uma pausa em meus trabalhos artisticos por falta de tempo , eu estava voltando a desenhar e ele me fez o desafio de fazer todos os 4 desenhos em 1 ou no maximo 2 dias , afim de mostrar meu talento conclui o desafio , e todos que viram curtiram assim como ele.



Nome do Desenho : Mugiwara no Luffy ou em português : Luffy chapéu de palha.
Fonte de inspiração : Anime OnePiece
Data de Postagem : 06/05/14

História : Bom a história desse desenho não é nada especial , como conheci e começei a ver Onepiece em 2012(pausei no 97 e retomei em 2013 até o 585) por um amigo , a tempos eu queria fazer um desenho dele que no caso é o protagonista , esperei um tempo para melhorar minhas habilidades com o lápis e outros materiais então resolvi fazer no começo do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário